KIM JONG DIZ QUE ESTÁ PREPARANDO PARA A GUERRA FINAL CONTRA OS EUA


Resultado de imagem para Kim Jong diz está se preparando para a guerra final contra os EUA


Kim Jong diz está se preparando para a guerra final contra os EUA


O comunicado da agência Coreana de notícias KCNA informou:
“Os funcionários do Ministério das Forças Armadas do Povo se reuniram na sexta-feira (22) para fazer o juramento de luta na batalha final contra os EUA sob a liderança do Supremo Comandante Supremo Kim Jong-un. Durante muitos anos planejamos combater os gângsteres imperialistas norte-americanos.
“A ofensiva continuará até que destruamos o último soldado americano para que não haja ninguém para assinar um documento de rendição. Aniquilemos os imperialistas norte-americanos deste planeta para sempre.”
“Trump, o chefe dos imperialistas dos EUA, ousou fazer a mais feroz declaração de guerra já conhecida na história ao mesmo tempo em que fez observações beligerantes sem precedentes, visando destruir totalmente a RPDC. Ele pagará caro e terá a contra-guerra mais dura da história mundial”.
A retórica agressiva entre Washington e Pyongyang foi aumentada para níveis alarmantes nos últimos dias.
Em um tweet, o presidente norte-americano voltou a provocar:
“Kim Jong Un é obviamente um louco que não se importa de morrer de fome ou de matar seu povo. Ele será testado como nunca antes”.
A postagem ocorreu algumas horas após Kim chamar Trump de “doente mental” em uma declaração pessoal rara entre chefes de estado.
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, descreveu a retórica entre os dois líderes como uma “luta entre crianças do jardim de infância”

TRUMP X KIM A ÚLTIMA GUERRA ESTÁ COMEÇANDO

Bombardeiros dos EUA voaram perto da costa leste da Coreia do Norte em uma demonstração de força, disse o Pentágono.
EUA sobrevoam território norte-coreano com bombardeiros e caças F-35B.
A China QUE É ALIADA DA CORÉIA DO NORTE informou neste sábado que irá banir exportações de alguns produtos de petróleo para a Coreia do Norte, assim como importações de têxteis do país, em linha com uma resolução do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas aprovada após o mais recente teste nuclear de Pyongyang.

Fonte:https://www.jorgeroriz.com/trump-x-kim-a-ultima-guerra-esta-comecando/

Resultado de imagem para Kim Jong diz está se preparando para a guerra final contra os EUA

Comentários